30.11.09

O apagão constante da minha vida

Em uma terça-feira qualquer, a mais ou menos un 20 dias, 18 estados brasileiros sofreram um apagão, que até hoje não foi bem explicado a ninguém. Depois deste fato, o Rio de Janeiro não teve um dia se quer de "luz", pois ela sempre falta em um bairro ou outro da cidade, a zona sul (onde eu moro) já passou pelo problema umas 3 ou 4 vezes, e hoje, não sei por que motivo, ficamos sem luz novamente!
Comunicar os orgãos responsaveis não surte nenhum efeito, eles simplesmente dizem nao ter o que fazer, ou nao saber o que fazer, e eu faço o que meu bem?! Espero a luz voltar, deus sabe que hora? Cruzo os meus braços diante do caus que viram as ruas, e do disperdicio que vira a minha casa, o meu predio, o meu bairro!
Enquanto centenas de pessoas passam fome, eu sou obrigada a por comida fora 3 vezes por semana?! Que sociedade injusta essa que possuimos, so consiguimos nossos direitos na base do berro, da briga, assim que a minha reclamaçao chega as outoridades hoje, por volta das 4 da tarde, atraves de um telefonema que fiz para a light, eles me comunicam que o serviço será reestabelecido e meia hora, e isso realmente acontece.
Chego então a conclusao que quanto mais aborecido você fica, mais as pessoas tem medo, e mais rapido você consegue aquilo que quer.

28.11.09

Corre que corre...

A vida é tão corrida, que só hoje pude parar para ver o quanto tenho pecado em atenção com meus amigos e familia, hoje, depois de mil anos, um amigo (que mora a 3 quadras da minha casa) me ligou e perguntou o que houve que ando tão sumida, a resposta?! Não houve nada! Simplesmente esqueci que você estava ai, diante do seu não telefonar de cada dia, e acabei saindo cada vez mais com aqueles amigos inseparaveis que se tornam cada dia mais inseparaveis.
E assim é a vida, nos esquecemos daquelas pessoas boas e fieis, e ficamos sempre com aquilo que se torna mais acessivel, nao que o mais acessivel nao seja bom, muito pelo contrario, no meu caso é otimo, mas as vezes me sinto meio sem opçao, e ai, ops a opçao esta la, so havia me esquecido dela!
Mas o corre corre da vida é assim, tras todos os dias alguem novo e tira alguem velho, felizmente estou amntendo contato com os amigos velhos, e fazendo novos sempre, passagem marcada para Salvador, vou rever a familia, curtir os amigos, velejar por ai com os maiores exemplos que a vida me deu, curtir um show de axé com os amigos que me viram crescer.
O corre corre é tanto que mal pude dizer que estou estreiando peça hoje, que estou feliz, que vou arrasar!
O corre corre da vida é este, mas sem ele eu já nao saberia como viver, adoro um corre corre, uma semana de correria, uma vida sem tempo!

25.11.09

A vida como ela é

Sem mais sonhos, resolvi assumir que o cara simplesmente não ligou, porque não quis, ao invéz de imaginar que ele ficou sem créditos, ou o celular caiu e quebrou, ou que ele perdeu meu número... Não, nada disso aconteceu, ele simplesmente não se dignou a pegar aquele aparelinho que estava em seu bolso procurar o meu nome na agenda e apertar o send, e na boa, tudo bem!
Tudo bem você não ligar depois de uma noite ma..ra..vi..lho..sa com os meus amigos... Porque pra você isso não é comum, pra mim é! Tudo bem, porque eu sou uma mulher bem resolvida, daquelas que podem encontrar alguem como você todos os dias, basta eu colocar minha carinha linda pra foda de casa. O que você não sabe é que eu aprendi ainda na escola este seu joguinho, e que já estou tão cansada de jogos, que tudo bem se você sumir agora da minha vida!
Minha vida anda precisando de mais coisas reais, pessoas reais, do que de ilusões, alias, a realidade é essa, estou de saco cheio de ilusões! Estou de saco cheio daquele idiota que ficou de ligar, ligou e só me falou mil merdas, estou de saco cheio do meu amigo gato, que me levou pra sair, e na hora H, ficou dando uma de relaçoes publicas, o que me enxeu o saco de verdade, e aquela amiga que marca, marca e fura sempre, ah na boa, se você não vai aparecer, não marca poha!
As pessoa estão sempre adiando suas vidas, e isso, isso me irrita, porque não quero adiar merda nenhuma, quero viver hoje, ser feliz hoje, amanhã eu vejo no que deu, no que dá, e o que posso fazer para mudar...
Este é o problema, as pessoas não sabem mais como que se faz para ser feliz, mas sabe, ser feliz independe de como vai ser a sua estreia no palco no final de semana, independe da sua voz, do beijo na boca que nao rolou, e da falta de pessoas com conteudo que a sua vida tem, a vida é muito mais que isso, é muito maior que isso... Então, faça por você o que mais ninguém poderá fazer, seja feliz hoje, sem pensar no ontem ou no amanhã, porque isso não mudará nada!

23.11.09

Não é so uma voz rouca de travesti

Ando em uma semana de muita fala de muita voz (será que é por isso q estou rouca de novo?!) tenho gritando ao vento minhas afliçoes, minhas dores minhas dúvidas...Não sei se alguem tem me ouvido ou se a resposta vem. Mas sei q você entendera tudo, não que estejamos na mesma fase, mas acho que todos passam por aqueles dias em que se tem tanto a dizer, e acabamos calados pelo mundo, mas é quando já estou esgotada de tanto falar que me surgem as melhores ideias, aquelas que mudariam as coisas realmente, e ai passo por cima de tudo que havia dito antes para poder dizer novamente, algo novo, que nao se encaixa em nada com tudo que foi dito, por mim ou por qualquer outro.
Realmente tenho que concordar com aquele que uma vez me disse que sou muitas reflexoes, um caus de pensamentos sem conclusao alguma, não sei se é a vida que anda louca, ou se simplesmente nao estou acostumada a um mundo tao diferente.
Quero ir ao teatro, a boate, a praia, encontrar os amigos pra uma taça de vinho, pra um jantar, um boteco, tenho saudades de algo que não se acabou, mas de certa forma se perde todos os dias.
E fazer tanto, querer tantas coisas, correr tanto pra que tudo dê sempre certo, me deixa tao cansada que entendo hoje a voz rouca de travesti que aordou comigo.
a vida anda tao louca, mas anda muito feliz!

22.11.09

2012

O mundo vai acabar...
Eu não queria ser a primeira a dar a noticia, este furo de reportagem, mas... De acordo com o filme que eu assiti esta semana, em 2012 o mundo vai acabar, mais precisamente em 21/12/2012.
Infelizmente vamos ficar sem natal em 2012... O que é realmente uma pena, porque pensa só, aquele bando de presentes que você compra, aquele bando de dinheiro que você gasta, e ninguem para abri-los, porque estaremos todos mortos!
É so filme, mera ficção... Você acha?!
Se eu parar pra analisar, mesmo sendo leiga no assunto...
Como você explica o Tsunami que ocorreu em 26/12/06, que castigou a Asia e a costa leste da Africa, deixando mais de 280 mil mortos?! E o tisunami que tivemos este ano em Samoa Americana e Samoa, que deixou mais de 100 mortos, muitos feridos e desabrigados?! E se estes dois eventos não lhe fizerem a cabeça, me fale sobre as inundações que o sul do nosso país vem sofrendo, ou então me explique como que na ultima chuva que caiu no Rio de Janeiro, metade do suburbio ficou desabrigado, me faça entender com a sua lógica todos estes desastres de avião, uns com muitas explicações outros sem nenhuma...
Você não crê que o mundo esta acabando meu caro leitor?! Eu também não creio! Mas preciso assumir, as coisas andam realmente sinistras neste nosso planeta terra!

Então aproveite o resto de 2009 que você tem, curta muito 2010, faça as pazes com aqueles que você brigou ate 2011, e não se esqueça de planejar um lugar estrategico para estar em 2012!

Então deixo aqui neste post de fim do mundo a frase que me guia nesta vida...Pra quem gostar, ela é de uma musica...Depois eu ponho aqui!

" Que seja eterna ou provisoria, mas que sejam lindas e loucas as nossas historias!"

20.11.09

Só por hoje

Desde pequena antes de dormir minha mãe me contava uma história, eu sempre pedia os contos de fadas, aquelas histórias me encantavam, princesas precisando ser resgatadas, e seus principes lindos, fortes, e corajosos, sempre em busca de um meio de libertar as suas amadas, e no final se ele ficasse cego, ou gravemente ferido, ela resolvia como por um passe de magica, porque o amor é magico.
Esta era a mensagem que eu recebia antes dos 7 anos de idade.
Eu fui crescendo, e melhorei o meu gosto por historias infanto-juvenis, mas sou obrigada a admitir que um bom conto de fadas ainda me pega de vez em quando... Porque eu fui programada para acreditar que eles eram possiveis, e nesta programação consta "um dia o meu principe chegará"... E mesmo que ele não chegue, eu nunca desistirei, pois, como posso ser uma princesa presa em uma torre, sem principe que me resgate?!
Não me parece muito justo isso, você não acha?
Já estou bem crescidinha, mas os contos de fadas não saem da minha vida, ora em novelas, ora em filmes, e os livros ainda me rodeiam vez ou outra com um "e foram felizes para sempre"...
Nós meninas, aprendemos a acreditar que ser feliz para sempre com um principe encantado é tudo o que queremos, e merecemos pras nossas vidinhas, simples e sem muita graça...
Mas de repente quando o candidato a principe chegar, você pode estar ocupada demais com a sua fantasia, e esquecer de olhar pra ele, então, eu uma ex viciada em principes encantados, digo que só por hoje, eu nao fantasiei, só por hoje eu não desejei nada diferente na minha vida, só por hoje eu desejei que o principe encantado não venha pois a minha vida está boa, e não estamos precisando piora-la!

hahahahahaha

Este texto é dedicado a você minha amiga que esta tentando a reabilitação, tenha força, tenha fé... O principe encantado até vai chegar, mas creia em mim querida, quando você mal esperar, vai estar casada com o cavalo e não com o principe!

Segunda chance

Ela sempre foi o tipo de mulher que sabe bem o que quer, apesar de seus pensamentos confusos, esperava o homem certo chegar, aquele que tiraria seus pézinhos do chão, seu pai havia lhe contado que quando o amor de verdade acontece, ele vem junto com a maior felicidade que já sentimos na vida, mesmo achando impossivel ser mais feliz do que era, Ci acreditava naquelas sábias palavras mesmo depois da partida de seu amado pai. Quando o amor chegou em sua vidinha pacata, teve toda a certeza de que era o momento mais feliz da sua vida, era só o que lhe faltava, um amor.
Ci, como era chamada pelos mais proximos, era o tipo de moça que sempre alcançou tudo o que desejou, e desta forma, sem ter mais o que desejar, era feliz! Com Bernardo, ela descobriu um mundo maior do que a sua bela casa, descobriu que as noitadas não eram mais a sua praia, e estar com ele até por 10 minutos, era para ela a realização do unico sonho que ainda não havia realizado. Era feliz!
Infelizmente as coisas mudaram, Ci começou a destacar-se profissionalmente, e o que antes trazia orgulho ao seu amado, agora causava inveja, e quanto mais ela crescia, mais ele se sentia diminuido, as crises começaram, e nunca mais pararam.
O termino foi inevitavel! Eles tentaram mil vezes novamente, mas algo se quebrou, não eram mais como antes, haviam mudado para sempre!
Ela continua sendo uma mulher que sabe o que quer, porem hoje, como medo de achar aquilo que ainda sente falta, pois o amor que lhe trouxe tanta felicidade, ainda lhe faz infeliz todos os dias.
E ele... Ainda lhe liga vez ou outra pedindo uma segunda chance... Para estragar tudo novamente!

17.11.09

Nova postagem...

depois da postagem desastrosa da semana passada, resolvi dar um tempo, dar um tempo do blog, um tempo pro meu ocio criativo voltar a ser ocioso e ai quem sabe poderia voltar a criar aqueles textos que tanto me orgulho de publicar aqui...


E eu voltei! Voltei com novidades pessoais... Conheci a Tijuca (tava um inferno de quente no dia que eu fui mas...)! Fui mais uma vez ao Galeão, mas dessa vez não era eu quem viajava, uma amiga muito querida, me deixou este final de semana, mas pra minha sorte, voltou na segunda feira pro batente! hahaha...
Fui também ao Outback (olha o merchan...) de Botagofo, mais uma vez, e acho que foi tão divertido como a minha primeira visita ao local! O meu final de semana tambem deu espaço para ir a feira em ipanema, e pra um barzinho com uns amigos de um amigo meu, e foi divertidissimo, e de deixou claro que eu não sirvo só para fazer teatro... Também sou uma conselheira amorosa de primeira!

alias, só conselheira né galera, vamos deixar claro aqui! Porque quando o assunto é o coraçãozinho da mocinha aqui... game over total! hahaha...

Mas bobagens a parte...

Tenho me encontrado em uma fase mais densa da vida, não que eu esteja precisando dividir isso, afinal ando dividindo com tantas pessoas, que já nem sinto necessidade de escrever sobre o fato, mas ao mesmo tempo uma fase tao feliz da minha vida, tão plena de realizaçoes, onde tenho realizado mais do que sonhado (tá gente eu sei é dificil, porque eu tenho a cabeça muito grande e cabe muita imaginação nela!), tenho vivido mais, tenho me divertido com pouco, e com isso me tornei uma pessoa diferente do que sempre fui. Sempre fui muito pratica, e sem frufrus, hoje não me vejo sair de casa sem aquelas pulseiras maraaaa que eu comprei, e os brincos de argola, ou aquela flor de camursa no cabelo, as blusas brancas com jeans nao me atraem mais, acho que desisti de ser basica... Dá muito mais trabalho...

A parte boa?

Não sou só eu que estou sentindo a mudança, o mundo muda junto comigo, e com isso tenho observado que não preciso lutar contra o mundo para mostrar quem eu sou... Eu sou! E o mundo inteiro sabe disso... Eu sou! E não preciso provar a ninguém... Eu sou! E isso me faz tão plenamente feliz, e tão realizada por encontar meu lugarzinho no mundo, porque existe alguma magica naquele predio branco na esquina da Ronald de Carvalho, algo que me trasforma todos os dias que passo sob aquele teto, algo magico que me faz crescer, me mostra o caminho, me deixa madura...

Águas mansas

A saudade lembra quando águas mansas
Eu regava meu matinho, meu girasol
De lembranças tantas,
Lembro do steu olhar
Sobre a luz de pirilampos
que voavam pelos campos,
Entre matos e barrancos ao luar

Joga lenha na fogueira
Cinza de saudades vao ficar
O amor que eu lhe devo,
Deixe que eu vou lhe pagar

Na lagoa em que te beijo
eu sei que é certo e pode vingar
este amor (da cum dero da)

solta um beijo pra ca,
deixa o vento levar
solta um beijo pra ca,
deixa o vento levar...

Música da banda "Circulando de Fulo"

11.11.09

Viva Jesus, Luz!!!!


A Madonna chegou ao Rio, e isso não altera em nada na minha vidinha, apesar de acreditar que todo aquele povo que está na porta do Sofitel não tem mais o que fazer, me conformo, e até consigo torcer para que eles vejam a sua "diva", e possam ir pras suas casa, me livrando da tortura que é passar de "Copa" para Ipanema enquanto eles atravancam as ruas, Madonna está hospedada no meu bairro, o que significa que eu não moro em qualquer bairro, moro em Copacabana, e isso sim, faz a minha vida mais feliz, pensa só, sair de casa para trabalhar e dar de frente com esse marzão, e aquela calçada que é mundialmente conhecida...
Copacabana, é um bairro conhecido no Rio, pelos cariocas, como um bairro de gringos, prostitutas e velhos, mas, pra mim que não sou carioca, esse bairro é maravilhoso, tem tudo o que eu preciso, e vez ou outra ainda me deparo com Madonna, Maria Carey, Tom Cruise, Katie Homes, hospedados na minha quadra!
Mas nada disso é importante, tudo que escrevi aqui até agora é so firula!
A Madonna chegou ao Rio, e de repente proximo as 22hs a Luz foi apagada, penso erroneamente que só no meu bairro, mas me deparo com um Rio de Janeiro inteiro sem Luz, mais tarde descubro ainda que mais 10 estado brasileiros, e algumas áreas do Paraguai ficaram no escuro.
Mas a verdade é que isso ainda não é importante...
O fato que me assobra é o seguinte... Madonna mal chegou ao Brasil e já apagou a Luz, o que será do Jesus Luz, sem ela?!
Felizmente as 2hs da manha todas as moradoras do meu apartamento poderam brindar, "Viva Jesus, LUZ!!!"


hahahahaha...



( vamos fingir que teve graça pra q eu possa ficar feliz ok?!)

10.11.09

Em sua homenagem...

Toquei um Jonh Mayer aqui em sua homenagem, enquanto "ouvia" você me dizer que nasceu para "brincar com crianças , amar como amante , rolar como um trovao sob as cobertas", e enquanto Jonh Mayer encantava meus ouvidos, fiquei descobrindo o quanto você me encanta todos os dias, com estes pensamentos que eu sempre considerei tão furados, e que hoje, considero que são tudo e só aquilo que preciso!
Você é o Jonh Mayer da minha vida! Ele canta, enquanto você sopra em meus ouvidos as melhores historias dos futuros melhores dias da minha vida!
Não é de hoje que descobri que quero ser feliz ao seu lado, mas como diria um cara que eu ouvi estes dias, das poucas certezas que tenho em minha vida, tenho certeza de que desejo passar o resto dela com você!
Acho que nascemos com alguma certezas nesta vida, você nasceu com a certeza de que precisava formar uma familia, ser marido, pai... E eu nasci com a certeza de que não existe ninguem melhor nesta vida do que você para me fazer feliz, me dar uma familia, e discutir meus assuntos polemicos, tenho a certeza de que sentar com você a grama e discutir sobre qualquer questão, é tudo o que eu quero fazer pro resto da vida!
Então querido, venha...

9.11.09

Batidas da vida...


Nunca entendi direito como uma pessoa habilitada a dirigir consegue bater o carro em pilastras, postes e afins. O objeto está ali, na dele, parado, inanimado, inerte, e o desavisado vem e consegue a proeza de atingí-lo. É eu fui autora de uma proeza destas estes dias...
Além de ficar arrasada pelo machucado que ficou no meu carrinho fofo, ainda passei o resto do dia me achando a maior das idiotas. Não é possível! Eu juro que aquela árvore nao estava naquele lugar! Ela se mexeu, tenho certeza!
Enfim, vida que segue. Estava eu ontem no estacionamento do supermerado, quando um motorista distraído enfia o carro sem dó nem piedade em outro carro que estava parado.

É, nem sou tão idiota assim...

Pelo menos não precisei pagar o conserto da árvore.

Ah a calmaria da Reserva!



Em um final de semana em que os termometros marcaram em media 37°, todos os cariocas se viram na praia, e foi ai que começou a confusão... No Leme, teve bomba que explodiu, esquadrão anti-bomba cercando a área, e policiamento reforçado por conta do "atentado". Em Ipanema, até hoje não se sabe exatamente o que teve, uns dizem que foi uma briga, e os que estavam em volta sairam correndo, evitando que sobrassem socos e ponta pes para os seus ladinhos, mediante o panico que se instalou, os "praierios" imaginaram que aquelas pessoas corriam por conta de um arrastão (comum nas praias do Rio) começaram a correr também, resultado: muitas coisas perdidas, inclusive crianças, muito empurra-empurra, alguns bens furtados, por pivetes de mãos leves, e no final de tudo, praia em Ipanema "vazia"!
Com isso, resolvi ir conhecer as praias da "provincia" (hahahahaha) e viajei (sim porque 45 min num carro, mais o tempo do engarrafamento pra estacionar, mais o calor, tudo isso somado a não encontrar ninguém que você conhece... é uma viagem!) para a praia da Reserva, e curti um mar calmo, em uma praia sem os farofeiros do suburbio, e com toda a calmaria que só é possivel na Zona Sul em dias de semana!

Descobertas mais que gastronomicas

Decidi junto com um grupo de amigos, aprofundar nossas experiencias gastonomicas, tendo como fim, conhecer a diversidade de locais "descolados" que existem no Rio de Janeiro, tendo este plano em vista, passamos a fazer uma lista de todos os lugares que desejamos ir, assim que passamos por um lugar "descolado", anotamos o nome do lugar e sua localização.
Partindo para a pratica, fomos na sexta feira ao restaurante Doces Delicias (Rua Anibal de Mendonça 55, Ipanema), o visual é incrivel, paredes coloridas, em tons fortes, que induzem a fome, cadeiras aconchegantes, que induzem o consumidor a permanecer no local por horas, e um cardapio de deixar qualquer cliente louco, exceto a falta de suco de tomate, o restaurante não deixou nada a desejar, o ambiente é otimo e o atendimento é tão bom que nem nos sentimos no Rio!
A especialidade da casa é uma pizza de panela, desenvolvida pela familia do dono do restaurante, a receita foi desenvolvida pela tataravó do chefe de cozinha, e foi encontrada apos o faleciemnto de sua vó em um baú antigo.
A receita foi aprimorada na Espanha, onde ele testou diversas formas de fazer a sua receita, juntamente com professores de uma renomada escola de chefes de cozinha.
E eu preciso ser justa, vale muito a pena experimentar!Fica a promessa de que vou postar uma das fotos que tirei no lugar, e a indicação para uma noite entre amigos divertida e regada a pizza, e vinhos maravilhosos!

5.11.09

E o felizes para sempre do meu final feliz onde foi parar??


Eles se conhecem, de algum jeito bem inusitado, pode ser quando ela cansa da festa e decide que não quer tomar aquela tekila com as amigas, puxa uma cadeira, e ele está ao lado, ou pode ser quando ela vai vomitar no banheiro, de tanto que bebeu, e ele abre a porta, os olhares se batem, e ela até esquece o que tinha ido fazer no banheiro masculino com tanta pressa, ou quem sabe no aniversário dela, ele vem envolto em fita vermelha, como um presente, mas também pode não ser nada disso, ele pode ser amigo de um amigo dela, e um dia eles se conhecem e ficam tão amigos que ser amigo não basta!
Isso sim seria um final feliz! Eu já conheci a maioria destes caras citados a cima, mas nenhum deles veio com o "the end" nem o "e foram felizes para sempre" será que eu não vivo um conto de fadas? Ou será que no meu conto de fadas moderno, onde a princesa, estuda, trabalha, faz compras na feira e no supermercado, cozinha... O principe não existe, será que os principes encantados são seres em extinção?! Será que eu devo fazer campanha pra que eles não sejam extintos de vez da face da terra?!
OOOOOh, meu deus, é isso, meu principe encantado nunca chegou, porque foi abatido por alguma baranga, que fez com ele a mesma coisa que os taficantes do Rio fizeram com o helicoptero da policia, deu tiros de fuzil e o pobrezinho caiu, se feriu, e teve de ser cuidado pela baranga abatedora!
"Este mundo esta realmente perdido, principes encantados não podem nem sair mais de casa, que se veem rapidamente cercados por barangas com buço, unha encravada, e sombrancelha feita em casa." Foi a coisa mais abominavel que passou no Jornal da Ronald (Ronald é a minha rua pra quem não sabe, e agente tem um jornal proprio, de circulação local, só no meu apartamento obvio, porque moram la 4 mulheres solteiras)!
Então, declaro aberta a minha mais nova campanha "Eco bag (fica mais bonito que bolsa ne?!) principe encantado" (como o presidente Lula não pensou nesta bolsa antes?! Logo ele que da bolsa tudo...) para que toda menina do Rio tenha o seu, fique feliz e não roube o da amiguinha!

Apoie você também esta campanha "eco bag principe encantado" porque ele vai chegar!

Que pena...


Lá fora faz 40° graus,mas de nada me adianta esta manhã linda, pois aqui dentro chove, meus olhos não conseguem se conter minhas emoções multiplas, e se rendem a um choro infantil, cheio de soluços e murmuros.
Se borrar a maquiagem fosse a minha única preocupação, poderia segurar a dor, a agonia, poderia morrer por dentro, sofrer calada... Mas nós sabemos como eu sou, até para sofrer eu sou intensa, e essa minha intensidade me consome por dentro, e eu choro com mais vontade, mais desespero...
Acredito que eu seja desesperada sempre, acho que este é um adjetivo que me cabe, estou sempre desesperada por algo, ou por tudo, porque eu tambem tendo a ser exagerada! Mas, você sabe que desta vez estou certa, que não é uma farsa, por eu ser uma otima atriz, você e eu sabemos que desta vez é de verdade é pra valer!
Pena que não aprendemos a ser mais sinceros, a sinceridade teria ajudado mais que o seu silêncio, pena que não aprendemos a dialogar, o dialogo teria solucionado, pena
que você esqueceu que amar também é brigar, pena que eu me esqueci que te esquecer não teria volta, pena você nunca me querer de verdade!
E entre todos estes arrependimentos, me arrependo de estar chorando, de estar sofrendo, me arrepento de ter te desenterrado, me arrependo de ter te amado! Não que você não merecesse... Mas eu não merecia! Mereço mais, mereço algo melhor, se você achava que eu tinha ganhado na quina... Saiba q eu sou a mega sena acumulada baby!

4.11.09

Cada um na sua.com.br


Incrível como uma ligação as 22:38 pode ser perturbadora, realmente quando eu acho que estou entendendo o mundo, e as pessoas que habitam ele, recebo uma unica ligação que muda tudo, que tira tudo da sua ordem previamente estabelecida, e me leva a nocaut logo em seguida.
Sua indecisão me irrita, não aprendeu a querer, ou se aprendeu, o faz sem viemencia, sem vontade, como se simplesmente não estivesse afim! Eu aprendi a querer, e quero com força, com garra, com voracidade... Porque acredito que só desta forma é possivel conquistar o que se quer!
Ja te quis, hoje, tenho a certeza de não querer mais! Porque desejar, é algo opcional, e você está fora das minhas opções! Seus jogos de sedução se tornaram antiquados, já sou imune a eles!
Ainda não posso dizer que esqueci, estaria mentindo, e isso não é do meu feitio, mas, com toda a certeza, a cada dia que passa te apago, nem que seja aos pedaços, parte por parte, te esqueço guardado no meu armario, tal como sua réplica, se encontra jogado em um maleiro da minha vida!
Acho realmente que a nossa melhor opção neste momento, é cada um viver a sua vida, cada um correr atrás da sua história, como eu disse ontem, águas passadas não movem moinhos! Se não deu certo uma vez, pra que tentar a segunda?!
Desta forma, evitamos os ferimentos! Você ainda é você, eu sou eu! Somos os mesmos de antes, talvez com uma roupagem nova, repaginados, mais confiantes de nós mesmos, mas com os mesmos defeitos, com as mesmas qualidades!
A minha conclusão as 4:40 da manhã, quando nossa ligação acabou, foi única, sentimento não basta, é preciso saber usa-lo, de boas intenções o inferno esta cheio!

3.11.09

Inacabados

Para lembrar de você, ainda preciso de pouco, basta andar na orla, pegar uma praia, colocar um jonh mayer no meu som, e la vem você andando na minha direção, não que eu queira te encontrar, não que eu procure por você, mais isso aqui mais parece perseguição!
Ainda penso, mesmo não querendo pensar, penso em nós, em como tudo está! Como foi lindo! O porque de acabar...
Todo escritor tem mil amores mal resolvidos, os meus não são mais resolvidos que os de Mário Quintana, nem menos que os do meu caro amigo Gabriel (vale um acesso ao blog! http://ghildebrand.blogspot.com ).
Você ainda é meu amor, ainda é mal resolvido, ainda vive em mim de alguma forma sinistra de se viver! Só que agora, você não me conquista com os seus beijos, com seus olhares, com seus conselhos, seus carinhos... Agora você me conquista pela sua ausencia, pelo fato de não me ligar, de não estar presente, de ter terminado antes de eu terminar!

ah amor, ainda sinto saudades de você! Sei que ainda vai passar, um dia nosso amor inacabado, vai acabar!

Nada por mim

Você me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, e eu não fui

Não faz assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou sua

Não faz assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou sua

Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir
Mas não me pede pra voltar


A autoria fica por conta da Paula Toller e do Herbert Viana, mas as modificações são minhas mesmo!
hahaha

O porque de posta-la eu explico... " Não vá pensando que eu sou sua"...

Vida que segue


Todas as visitas já se foram, o dito aniversário já terminou, e agora a vida segue seu curso, segue normal, corrida, feliz!
Felizmente isso não a torna menos interessante, ainda tenho muitos amigos com quem comemorar, não mais os 22, que já chegaram, mas comemorar a vida, comemorar que hoje fez o maior sol, e felizmente eu nao tive q trabalhar pela manhã, comemorar que o Rio está tranquilo, comemorar que todos os amigos estão bem e felizes, seguindo suas vidas também!
Nenhuma aquisiçao de final de semana, apenas um número de telefone, ligo ou não ligo? Me encontro sempre nos mesmos impasses, naquelas dúvidas súbitas que me atacam em uma segunda-feira, feriado, em que o telefone não toca! Não ligo, porque como diz aquela comunidade no orkut "Se ele quer ele liga, porra!", então neguinho... Você nasceu quadrado?! Não??? Então se viraaaaaaaa amore!
Como diz um recente conhecido meu, "aqui no Rio agente não liga a seta, liga o foda-se... E os cara de tras que se foda!", estou aderindo a essa nova tecnica, e ligando o foda-se...Se você nao ligar, quem perde é você mesmo!
Perde de me ver linda e morena (simmmmm morena eu peguei sol!), perde de poder sair comigo, perde de me conhecer melhor... Perde, porque como eu disse a cima... A vida segue!

2.11.09

22...


22 anos de vida! Você acha pouco?! Acha muito?! Eu acho o suficiente! Madura no necessario, uma criança ainda...
Os 22 chegaram conturbados, mas de mansinho estão se acostumando a ser... NORMAL... Afinal ser normal para uma Tubino não é nadaaa comum!
O saldo do dia 31/10 foi positivo, o Flamengo ganhou do Santos e 1X0 no Maraca (eu já disse não sou Flamenguista, mas a minah irmã queria ver o flamengo no maraca tambem!), a Nuth da lagoa aprontou comigo, e eu nunca mais volto lá, mas a festa no Cais estava maravilhosaaaaa... Tekilas a parte... Os 22 anos vieram pra ficar!
Sejam bem vindos! Que agente curta muito essa idade, que não fique parecendo muito velha, que a agua seja dura, que os gatos sejam mil, que a vida seja boa, que o sucesso seja total!