A vida é tão corrida, que só hoje pude parar para ver o quanto tenho pecado em atenção com meus amigos e familia, hoje, depois de mil anos, um amigo (que mora a 3 quadras da minha casa) me ligou e perguntou o que houve que ando tão sumida, a resposta?! Não houve nada! Simplesmente esqueci que você estava ai, diante do seu não telefonar de cada dia, e acabei saindo cada vez mais com aqueles amigos inseparaveis que se tornam cada dia mais inseparaveis.
E assim é a vida, nos esquecemos daquelas pessoas boas e fieis, e ficamos sempre com aquilo que se torna mais acessivel, nao que o mais acessivel nao seja bom, muito pelo contrario, no meu caso é otimo, mas as vezes me sinto meio sem opçao, e ai, ops a opçao esta la, so havia me esquecido dela!
Mas o corre corre da vida é assim, tras todos os dias alguem novo e tira alguem velho, felizmente estou amntendo contato com os amigos velhos, e fazendo novos sempre, passagem marcada para Salvador, vou rever a familia, curtir os amigos, velejar por ai com os maiores exemplos que a vida me deu, curtir um show de axé com os amigos que me viram crescer.
O corre corre é tanto que mal pude dizer que estou estreiando peça hoje, que estou feliz, que vou arrasar!
O corre corre da vida é este, mas sem ele eu já nao saberia como viver, adoro um corre corre, uma semana de correria, uma vida sem tempo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário