5.11.09
Que pena...
Lá fora faz 40° graus,mas de nada me adianta esta manhã linda, pois aqui dentro chove, meus olhos não conseguem se conter minhas emoções multiplas, e se rendem a um choro infantil, cheio de soluços e murmuros.
Se borrar a maquiagem fosse a minha única preocupação, poderia segurar a dor, a agonia, poderia morrer por dentro, sofrer calada... Mas nós sabemos como eu sou, até para sofrer eu sou intensa, e essa minha intensidade me consome por dentro, e eu choro com mais vontade, mais desespero...
Acredito que eu seja desesperada sempre, acho que este é um adjetivo que me cabe, estou sempre desesperada por algo, ou por tudo, porque eu tambem tendo a ser exagerada! Mas, você sabe que desta vez estou certa, que não é uma farsa, por eu ser uma otima atriz, você e eu sabemos que desta vez é de verdade é pra valer!
Pena que não aprendemos a ser mais sinceros, a sinceridade teria ajudado mais que o seu silêncio, pena que não aprendemos a dialogar, o dialogo teria solucionado, pena
que você esqueceu que amar também é brigar, pena que eu me esqueci que te esquecer não teria volta, pena você nunca me querer de verdade!
E entre todos estes arrependimentos, me arrependo de estar chorando, de estar sofrendo, me arrepento de ter te desenterrado, me arrependo de ter te amado! Não que você não merecesse... Mas eu não merecia! Mereço mais, mereço algo melhor, se você achava que eu tinha ganhado na quina... Saiba q eu sou a mega sena acumulada baby!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário