Ando em uma semana de muita fala de muita voz (será que é por isso q estou rouca de novo?!) tenho gritando ao vento minhas afliçoes, minhas dores minhas dúvidas...Não sei se alguem tem me ouvido ou se a resposta vem. Mas sei q você entendera tudo, não que estejamos na mesma fase, mas acho que todos passam por aqueles dias em que se tem tanto a dizer, e acabamos calados pelo mundo, mas é quando já estou esgotada de tanto falar que me surgem as melhores ideias, aquelas que mudariam as coisas realmente, e ai passo por cima de tudo que havia dito antes para poder dizer novamente, algo novo, que nao se encaixa em nada com tudo que foi dito, por mim ou por qualquer outro.
Realmente tenho que concordar com aquele que uma vez me disse que sou muitas reflexoes, um caus de pensamentos sem conclusao alguma, não sei se é a vida que anda louca, ou se simplesmente nao estou acostumada a um mundo tao diferente.
Quero ir ao teatro, a boate, a praia, encontrar os amigos pra uma taça de vinho, pra um jantar, um boteco, tenho saudades de algo que não se acabou, mas de certa forma se perde todos os dias.
E fazer tanto, querer tantas coisas, correr tanto pra que tudo dê sempre certo, me deixa tao cansada que entendo hoje a voz rouca de travesti que aordou comigo.
a vida anda tao louca, mas anda muito feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa moça arrasando sempre, lindo post!
ResponderExcluir