25.11.09

A vida como ela é

Sem mais sonhos, resolvi assumir que o cara simplesmente não ligou, porque não quis, ao invéz de imaginar que ele ficou sem créditos, ou o celular caiu e quebrou, ou que ele perdeu meu número... Não, nada disso aconteceu, ele simplesmente não se dignou a pegar aquele aparelinho que estava em seu bolso procurar o meu nome na agenda e apertar o send, e na boa, tudo bem!
Tudo bem você não ligar depois de uma noite ma..ra..vi..lho..sa com os meus amigos... Porque pra você isso não é comum, pra mim é! Tudo bem, porque eu sou uma mulher bem resolvida, daquelas que podem encontrar alguem como você todos os dias, basta eu colocar minha carinha linda pra foda de casa. O que você não sabe é que eu aprendi ainda na escola este seu joguinho, e que já estou tão cansada de jogos, que tudo bem se você sumir agora da minha vida!
Minha vida anda precisando de mais coisas reais, pessoas reais, do que de ilusões, alias, a realidade é essa, estou de saco cheio de ilusões! Estou de saco cheio daquele idiota que ficou de ligar, ligou e só me falou mil merdas, estou de saco cheio do meu amigo gato, que me levou pra sair, e na hora H, ficou dando uma de relaçoes publicas, o que me enxeu o saco de verdade, e aquela amiga que marca, marca e fura sempre, ah na boa, se você não vai aparecer, não marca poha!
As pessoa estão sempre adiando suas vidas, e isso, isso me irrita, porque não quero adiar merda nenhuma, quero viver hoje, ser feliz hoje, amanhã eu vejo no que deu, no que dá, e o que posso fazer para mudar...
Este é o problema, as pessoas não sabem mais como que se faz para ser feliz, mas sabe, ser feliz independe de como vai ser a sua estreia no palco no final de semana, independe da sua voz, do beijo na boca que nao rolou, e da falta de pessoas com conteudo que a sua vida tem, a vida é muito mais que isso, é muito maior que isso... Então, faça por você o que mais ninguém poderá fazer, seja feliz hoje, sem pensar no ontem ou no amanhã, porque isso não mudará nada!

2 comentários:

  1. Genilson... G...25/11/09 5:12 PM

    É isso ai Beta... Assino embaixo. Tem gente que gosta de sofre cara. Parece que procura. Uma geração MSN chata. Temos que viver mesmo, encontrar pessoas, jogar conversas fora ao vivo. Para de joguinhos chatos. Infelicidade é algo muito infeliz. Ok, isso é redundantemente pleonástico, mas eu não vejo um ciclo mais vicioso que a tristeza. Quem é infeliz só vê tristeza. Quem não tem esperança não está vivo, apenas não morreu ainda. Quem não acredita que a vida pode (e deve) evoluir para algo melhor para a maioria está fadado ao aprisionamento espiritual, ao endurecimento intelectual e ao abandono, ninguém agüenta gente tão down… Talvez seja reflexo daquele comportamento infantil no qual a criança diz que está dodói pra ter atenção. Quando vê que tem retorno, ela repete que está dodói por qualquer coisa, só pra chamar atenção. Há crinaças que chamam a atenção se escondendo, só pra gente ficar procurando por elas, temos adultos que resolvem chamar atenção do mesmo jeito, encenando de maneira um pouco mais experiente. Mas que se fodam os infantilóides e infelizes desse mundinho… Não compensa gastar vela boa com mal defunto. Vamos viver o que tá diante dos olhos... Só quero saber do que pode dar certo, não temos tempo a perder…

    ResponderExcluir
  2. nossssa excelente post! "quero viver hoje, ser feliz hoje, amanhã eu vejo no que deu, no que dá, e o que posso fazer para mudar..."
    a boa de agora? olhar ao nosso redor e desfrutar do que há!
    bjos!

    ResponderExcluir