Desde pequena antes de dormir minha mãe me contava uma história, eu sempre pedia os contos de fadas, aquelas histórias me encantavam, princesas precisando ser resgatadas, e seus principes lindos, fortes, e corajosos, sempre em busca de um meio de libertar as suas amadas, e no final se ele ficasse cego, ou gravemente ferido, ela resolvia como por um passe de magica, porque o amor é magico.
Esta era a mensagem que eu recebia antes dos 7 anos de idade.
Eu fui crescendo, e melhorei o meu gosto por historias infanto-juvenis, mas sou obrigada a admitir que um bom conto de fadas ainda me pega de vez em quando... Porque eu fui programada para acreditar que eles eram possiveis, e nesta programação consta "um dia o meu principe chegará"... E mesmo que ele não chegue, eu nunca desistirei, pois, como posso ser uma princesa presa em uma torre, sem principe que me resgate?!
Não me parece muito justo isso, você não acha?
Já estou bem crescidinha, mas os contos de fadas não saem da minha vida, ora em novelas, ora em filmes, e os livros ainda me rodeiam vez ou outra com um "e foram felizes para sempre"...
Nós meninas, aprendemos a acreditar que ser feliz para sempre com um principe encantado é tudo o que queremos, e merecemos pras nossas vidinhas, simples e sem muita graça...
Mas de repente quando o candidato a principe chegar, você pode estar ocupada demais com a sua fantasia, e esquecer de olhar pra ele, então, eu uma ex viciada em principes encantados, digo que só por hoje, eu nao fantasiei, só por hoje eu não desejei nada diferente na minha vida, só por hoje eu desejei que o principe encantado não venha pois a minha vida está boa, e não estamos precisando piora-la!
hahahahahaha
Este texto é dedicado a você minha amiga que esta tentando a reabilitação, tenha força, tenha fé... O principe encantado até vai chegar, mas creia em mim querida, quando você mal esperar, vai estar casada com o cavalo e não com o principe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário