11.10.09
Tudo sempre nunca muda!
Em Brasília 11 horas e 15 minutos, não há muito o que postar aqui! Brasília não possui minhas crônicas, meus textos loucos, só minhas histórias... É aqui que eu venho produzi-las, vive-las intensamente para depois sair contando por ai!
O que eu poderia falar?! Lágrimas ainda me saltam os olhos... A saudade ainda dilacera meu ser, nada mudou tanto que possa me fazer esquecer! O palácio do planalto está em reformas, as obras que antes eu acompanhava no caminho de casa já evoluiram muito, existem prédios novos, e existem ainda aqueles velhos prédios que tanto amo, existem ainda os meus corredores da escola e da faculdade, os meus bares de noites de perdição, os amigo ainda são os mesmos, só mudamos a interação!
Nada realmente mudou! Aquele garoto ainda faz meu coração acelerar, e ele mesmo o desacelera depois...Meus amigos me fazer gargalhar, e eles mesmos me deixam beber, as músicas não tocam mais no meu carro a caminho da balada, mas as minhas ain reinam até em carros desconhecidos, a minha prima não parou de chorar, a minha vó de reclamar, e eu de brigar!
Somos todos os mesmos, ainda que sejamos diferentes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário