Como posso te perder assim tão cedo?! Como posso não saber que te perdi?! Perder é algo realmente complicado... Lembro-me daquela boneca que perdi quando fui a Bombinhas em um verão com os meus pais, acho que ela não tinha nome, ou tinha e eu só não me lembro mais qual era, mas lembro que chorei dias por ela... Pelo seu velorio, pelo sentimento que tinha por ela, pelas historias que ainda podiamos ter feito juntas.
Você nao é a minha boneca barbie, mas ainda choro, mesmo que sem lagrimas por perder voce, choro porque voce parecia aparentemente perfeito, porque quando dormia era mais facil de me aninhar em voce, porque eu desejei voce, porque sonhei com mais pra nos... Porque te perder, fez com que eu me perdesse aos poucos, porque eu jah nao sabia como era ser Roberta sem voce, porque voce tolia as minhas iniciativas, e hoje sem a sua censura, eu tenho medo de fazer bobagens.
Não sei ao certo se quando choro por você, choro de tristeza profunda, ou de alegria libertadora, porque quando nós nos perdemos, tudo era tão profundo e tão libertador ao mesmo tempo, que nunca consegui definir onde você se perdeu, a barbie eu sei, foi numas ferias de verão em Bombinhas com os meus pais, depois de longos banhos de mar, e brigas com a minha irmã.
Mas você, você ainda é uma incognita na minha vida, e uma incognita daquelas bem grandes, porque eu ate aceito te perder, aceito que você nunca mais volte, e que as nossas brincadeira, nossas risadas, nossos cafés na esquina tenham acabado. Mas é dificil pra mim aceitar que não somos feitos sob medida um pro outro... Porque me perder de você, me fez achar um mundo muito mais interessante, e colorido, e ai eu penso que ate me perder dee você foi perfeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário