Apesar de ser sempre muito decidida, às vezes, também tenho meus lapsos de indecisão, como toda mulher, nunca tenho uma roupa para ir a aquela ocasião especial, e os meu sapatos nunca serão suficientes, imagina como seria se eu fosse uma centopéia!
Mesmo sabendo que o meu cabelo me odeia, sim, porque exatamente naquele dia em que eu preciso estar MA-RA-VI-LHO-SA (mostrando que eu sei separar sílabas!), o cabelo fica horrivel! Ainda assim, eu sigo em frente a minha vidinha, porque vai lá que algum perdido no mundo não repara, ou me acha linda de cabelo esquisito... Nunca se sabe né?!
Mas eu estou aqui para falar de decisão e não de problemas femininos ligados a beleza (já viu né, quando eu começo a divagar sobre outro assunto me perco!).
Daremos enfase ao problema, a questão é a seguinte, nunca sei quando abandonar o velho e viver o novo, sim porque pensa só, o velho você já conhece, sabe manejar, mas o novo... No novo tudo é novo!
Então essa é a minha dúvida, por exemplo, aquela blusa nova que você comprou, combina com o que?! Você não sabe! Então usa sempre as velhas que ficam otimas com aquele seu jeans rasgado estrategicamente na coxa, e que fica super sexy, porque você tem a coxa grossa!
Pois é, eu também sou assim! Não sei com o que combina aquele gato novo que apareceu na minha vida, e por conta disso continuo usando o bofe velho, que combina perfeitamente com a minha cutis!
Mas ai a dúvida fica na minha cabeça, "será que o gato novo não seria mais romantico? Mais fofo, carinhoso e mais perfeito? Mais sexy? mais isso ou aquilo..." e eu acabo não ficando de verdade nem com o bofe velho, nem com o bofe novo! Uma meleca!!!
Este é o resumo da ópera vivida por mim nos ultimos dias... E ai amigos?! O que fazer?! O que viver?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário