13.10.10
O balanço do amor
Fazendo um balanço geral de todas as minhas experiencias amorosas , que eu ate concordo, nao serem tantas assim, descubro que ando mesmo cansada de me doar tanto para o amor, e ter recebido durantes estes meus quase 23 anos tao poucas doaçoes em iguais proporçoes.
Mas não sei viver sem doses regulares de romantismo ou elogios e nao quero ter que "engolir sapos" durante toda a minha vida. Aceitar que uma pessoa nao é romantica, eu aceito, so nao consigo entender como estamos criando homens e mulheres que acreditam que romantismo é uma coisa antiquada!
Quantas vezes vou ter que dizer, EU SOU ANTIQUADA ENTAO!
Ainda espero alguem que abra mao da sua vida, dos seus desejos egoistas vez ou outra pela minha vida e os meus desejos egoistas, porque eu me canso de sempre abrir mao de tudo e ai acabo abrindo mao da pessoa em questao! Minha mae demorou uma vida para colocar na minha cabeça que a vida é como uma via de mao dupla, precisa ir, mas precisa voltar tambem, e eu acredito mesmo nisso, e pratico na minha vida sempre que possivel!
Eu entendo que tudo na vida depende de uma dose de sacrificio, nao é possivel ter tudo o que se quer sem sacrificar nada, precisamos em algum momento abdicar de algo que ainda queremos para alcançar algo maior, mas simplesmente nao consigo sacrificar meu modo de agir e de pensar por algo que eu nao considero melhor que o que já possuo!
E de repente eu mudei tanto de uma hora para outra só com estas simples reflexoes que já nao sei se ha alguem feito para mim em algum lugar do planeta, e pior se essa pessoa existe e esta por ai, o que me garante que ela me encontrará, ou que se ele me encontrar que eu va identifica-lo?
Ja desperdicei tantas oportunidades que bateram a minha porta, por acreditar que outras oportunidades eram melhores ou mais interessante, e depois acabaram se revelando pessimas escolhas, entao quem me garante que saberei escolher?
A verdade é que de vez em quando eu desejava ser apenas uma menina perdida e assim alguem poderia dizer " olha fica aqui comigo, eu prometo cuidar de você e te fazer feliz e tudo mais que você quiser e precisar" e eu ficaria, pois estaria perdida, mas felizmente, ou infelizmente minha mae me criou uma mulher de opiniao, e mulheres de opiniao nao se encaixam neste papel!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário