22.5.10

A partida I

Existem dias que valem a pena ser vividos,nao posso dizer que todos, pois sempre ha um ou outro que desejamos apagar da nossa memoria.
Hoje foi um destes bons dias, minha mae e o meu padrasto saem de viagem mais uma vez, (para quem nao acompanha o blog velejando com a vida, minha mae veleja o mundo!) felizmente nao é para muito longe, mas sabe como sao os filhos, sempre querem por perto aqueles que sem dizer uma unica palavra, dizem tudo.
Por mais ou menos 2 meses os tive por perto, e pude partilhar dos almoços de final de semana e ate uns durante a semana, pude me lembrar de uma forma nova, como é dormir na casa da minha mae, e ate me irritar com seus palpites na minha vida e seus discursos batidos.
Conversamos, rimos, discordamos, choramos, partilhamos muito de tudo aquilo que aprendemos em nossas vidas, e digo aprendemos, porque sei que ela (minha mae) tambem leva com ela alguns dos meus aprendizados, e preciso dizer que foi muito bom, muito bom ter a familia por perto, e ate parcialmente reunida para comemorar o almoço do aniversario da minha Dona Maria.
Estas lembranças dos dias que vivemos a bordo vao ficar para sempre em nossas memorias e em nossos coraçoes, com o carinho e a lembrança de bons momentos juntos.
Entao hoje enquanto me afastava, observei aquele barco, não pela primeira e nem pela ultima vez, mas tentando guardar na minha memoria mais um daqueles dias em que eu penso q vale a pena viver, desejei em pensamento uma boa viagem, bom tempo e bons ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário