3.2.10

O tempo

Os amigos começaram a me cobrar algum posicionamento, alguma futilidade, algum ponto de vista mal humorado da vida, qualquer coisa, só para que eles tivesse certeza de que estou viva, respirando...
Sim eu respiro, confesso que é uma respiração menos antenada, menos ligada, não estou a par das ultimas noticias sobre politica, e por pouco deixei escapar o desastre que houve no Haiti, admito tambem que meu celular tem andado mais fora de area e desligado do que esperando ligações.
Na verdade estamos fechados para balanço, com tanta informação que tive no ano passado precisei de um tempo para digerir tudo neste começo de 2010, reavaliar as decisoes, mudar de ideia, correr atras do tempo perdido.
Mais um ano começou e assumo que ainda precisava mais do ano passado, precisava de mais tempo de mais daquilo que vivi, para muitos 2009 foi um ano ruim, mas não para mim!
O ano que passou foi cheio de mudanças, de descobertas, de realizaçoes, foi tambem muito tumultuado e em alguns momentos teve aquele toque de melancolia e tristeza que a vida ainda precisa para ser mais real, teve menos familia do que eu desejei, e mais independencia do que em toda a vida, teve mais praia e menos balada, teve menos amigos, mas com mais qualidade!
Por isso e por outros motivos precisei de um espaço, de um tempo de 2010 para festejar 2009, para lembrar tudo o que me aconteceu neste ano tao fantastico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário