12.10.09
olhos nos olhos
Só hoje, quando te olhei direito pela minha lembrança, nas imagens que guardo na retina, percebi o quanto deixamos tudo passar, percebi que já não há tempo para reparar. Ainda não consigo encontrar logica para tudo que nos rodeia, não consigo entender, porque só de te ver perco meus sentidos, e encontrar o sentido nunca foi algo facil para nos!
De repente, compreendo que somos mais que meros amigos, e somos menos que simples amantes, sou solteira, você também. Não há quem nos impessa, e exatamente por isso, estamos impedidos!
O nosso tempo já passou, preciso aceitar, tudo realmente mudou, brasilia não é mais o meu lugar, mesmo sendo dificil, aceito que na minha vida você já não é mais possivel, sou a menina que colocou cores no se mundo, mesmo que você não assuma, mas pra mim, sou apenas aquela que ainda não sabe escolher ao certo.
A nossa musica ainda toca direto no meu ipod, a caminho de casa, do Rio, ou da sua cidade, ando tranquila, sem pressa, sabendo que aquilo que ainda me faz falta, esta trancado feito bicho emalguma bela fachada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário