Porque hoje é seu aniversário, e eu não consegui falar com você ainda! Eu queria ligar, mas ai já é tarde... Passa de 1 da manhã! E eu tenho pena de você também!
Hoje eu acordei tão estranha, que dormi o dia inteiro... Dormi na minha aula, porque eu não queria assisti-la mesmo, dormi na padaria, porque a fila era enorme, e eu odeio fila, fui pra casa e tomei um banho de banheira, e dormi nele também... Dormi na minha cama durante a tarde, dormi no almoço, dormi porque tinha tanta vontade de sonhar que dormir era preciso...
Não sonhei! Você não vem me ver nos meus sonhos a tempo... Tenho sonhado mais acordada do que dormindo, e já não sei se isso é certo, errado, bom, mau, inteligente, burro... estranho... enfim!
Seu presente ainda cheira ao meu perfume (você nao vai reconhecer, é novo!) está em cima da cama como quem diz " ai, que preguiça de você nao vir buscar o seu presente" ou "quando você vai esbarrar comigo na av. atlantica enquanto eu corro, e passar para tomar um cafê la em casa?!"...
Impossivel encontrar você casualmente!
Sei lá, se é a minha TPM constante, ou se é a falta de doces (me proibi de come-los, estamos precisando emagrecer por aqui!), mas eu sinto tanto a sua falta nos meus dias... Eu quero tanto, tantas coisas que jurei não querer... E de repente nem sei mais o que quero mais... Continuo complexa e sem nexo!
o resto fica só pra você que recebeu o e-mail! A resposta vem?! ou vou ter que publicar o resto por aqui tbm?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário