24.10.09

As vezes nem eu me acredito... você acredita?!


As vezes nem eu me acredito... Você acredita?! Porque eu sou tão intensa que gostar não me basta, eu AMO! E se amar já é bom pra maioria das pessoas, pra mim não é, eu preciso AMAR LOUCAMENTE, e quando eu amo loucamente, acabo me esquecendo de todo o resto e so penso naquela coisa que merece o meu amor louco, sim, porque você pensa que eu amo loucamente as pessoas?! Não meu bem! Eu amo loucamente o Jeans novo que eu compre na Wöllner (presente de aniversário da minha Vózinha), eu amo loucamente as minhas aulas de teatro (e aquele cara gostoso que tem na minha turma!), amo loucamente as minhas unhas pintadas de vermelho (no estilo mulher fatal, total!), amo meus cabelos, amo minha nova velha vida!
E esses amores loucos, que eu tenho me consomem tanto que no final, me sinto exausta de tanto amar. Quando me pergunto, porque não saio com aquele gatinho que me liga todos os dias, com papos agradáveis, a resposta vem instântanea... Não saio com ele, porque amo tantoooo ouvi-lo ao telefone, me cortejando sem fim, que esta tão bom assim, não quero estragar o amor do gato, com beijos inapropriados!
É isso, meus beijos são inapropriados, isso porque eu sou tão intensa que beijos apropriados não me cabem! E para piorar, meus beijos não são bons, sem os seus (sim você que sabe que é você!) por isso, que não dou mole pro gostoso do teatro, que não me da mole, mas que quando ler isso vai me dar mole, nem pro gatinho que me corteja, nem pros homens da zona sul do Rio de Janeiro, que são uns gatos...
Mas tudo o que eles tem, você não tem, e eu não quero alguém que não seja você! Então enquanto você não vem, enquanto não bate na minha porta, eu sigo amando coisas em vez de amar pessoas! As vezes nem eu me acredito... Você acredita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário